IMG_7793_edited_edited.jpg

descobre

o estúdio online

 

O Fit like a Dancer procura combinar a fluidez e a plasticidade da dança com a intensidade de um treino funcional. 

Não é uma aula de dança, mas baseia-se em conceitos e alguns movimentos presentes na dança clássica, na dança contemporânea, no pilates e no yoga. No entanto, não tens de ter experiência em nenhuma das áreas acima referidas.

 

É uma abordagem ao movimento, centrada na coordenação e ritmo, que desenvolve a força e a flexibilidade. É um método dinâmico que aumenta a mobilidade e desenvolve uma maior noção/ propriocepção do corpo. 

Como funcionam as aulas online?

Todos os meses tens acesso a novas aulas e treinos curtos gravados para fazeres follow along. As aulas gravadas têm uma duração de 50 minutos, e os treinos variam entre 10 a 20 minutos. Podes sempre entrar em contacto com professora e tirar dúvidas. Fica atento porque de vez em quando há Lives!!!. 
Onde encontro isto tudo?
Na plataforma tens acesso a uma biblioteca de treinos dividida por temas, e os live recorded (aulas completas). Para além disso no separador plano mensal, tens as sugestões de treinos para esse mês. Para os mais distraídos essa informação vai directamente na newsletter bem como algumas sugestões! Diverte-te! 
 
19657008_1908020259454411_4271815437883554775_n_edited.jpg

Daniela Andana

"Be the best version of yourself."

Sempre fui uma criança enérgica e desde que me lembro que o movimento faz parte da minha identidade. O meu corpo é a minha casa! Um dia a dança descobriu-me! 

 

Tirei uma licenciatura em Educação Física na Faculdade de Motricidade Humana. Mas a dança estava sempre a sussurrar-me ao ouvido. Fui tirar outra licenciatura em dança, na Escola Superior de Dança. Ingressei no mercado de trabalho como Bailarina freelancer. Durante 6 anos fui Bailarina residente da Companhia de Dança de Almada, para a qual também tive o prazer de coreografar. Prossegui estudos numa Pós-Graduação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas em Artes Cénicas. Nesse âmbito tive ainda o prazer de fazer Assistência de Direcção de Cena na Companhia de Teatro do Chapitô.

 

No entanto, só depois de ser mãe é que comecei a escutar e a ver o corpo com outros olhos. A perspectiva realmente muda! Fui então procurar novos caminhos. Fui fazer formação em Exercício Físico no Pré e Pós parto, Low Pressure Fitness, Pilates Clínico e de momento estou em formação para o Romana's Pilates.

 

A Dança não é para todos, mas o Fit Like a Dancer é. Surge como uma forma de exercício com base naquilo que de melhor a dança nos traz, a postura, a flexibilidade e a fluidez. Um corpo forte é um corpo plástico, com força mas flexível.

 

O Fit like a Dancer ajuda-te verdadeiramente a alcançar o teu potencial físico, e ensina-te a ultrapassar desafios físicos e mentais.